- Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
- Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
- Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a creditação do pagamento.
- Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected]
- Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
- Como realizar uma troca?
Você devolve o(s) produto(s) e após analisado, se procedente, você recebe um Vale Troca no valor do(s) items(s) devolvido para utilização exclusivamente em nosso site. Você terá 10 (dez) dias após o recebimento para efetuar a troca. Entre em contato através dos nossos canais de atendimento.
Enviaremos um código de postagem para que o cliente faça o envio de seu(s) produto(s) diretamente de uma agência dos Correios, sem custo adicional.
Após gerado o código, o cliente terá o prazo de até 5 (cinco) dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s). Caso contrário, o processo de troca será cancelado.
Após a chegada do produto, se tudo estiver correto, você receberá em até 3 (três) dias úteis o seu Vale Troca.
- Desistência da compra
Você terá até 7 (sete) após recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra. Entre em contato através dos nossos canais de atendimento.
O produto não poderá ter indícios de uso e deverá estar com a etiqueta fixada corretamente e todos os acessórios.
- Produto incorreto
Caso tenha recebido um produto diferente daquele comprado, entre em contato em até 3 (três) dias úteis após recebimento do produto, através dos nossos canais de atendimento.
O produto não poderá ter indícios de uso, e deverá estar com a etiqueta fixada e todos os seus acessórios.
- Produto com defeito
Você terá 30 (trinta) dias após recebimento do produto para trocar. Entre em contato através dos nossos canais de atendimento.
Após passar por análise pelo nosso setor de Qualidade, se constatado o defeito após uso ou defeito de fabricação, será gerado um Vale Troca no valor pago pelo item.
- Posso realizar a troca/devolução do(s) produto(s) na loja física?
Em caso de troca/devolução é possível devolver o produto direto na loja física, caso a retirada tenha sido na mesma.
Em caso de gerado o Vale Troca, o mesmo só poderá ser utilizado em nosso site.